Vargem Alta recebe mais dois tratores para atender na melhoria das estradas e aos produtores rurais

25 de outubro de 2021 às 00h00.

Uma boa notícia para os trabalhadores rurais do município. A Prefeitura de Vargem Alta recebeu, do Governo do Estado, na tarde de domingo (24), na comunidade de Fruteiras Nova, dois tratores que servirão para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar, possibilitando um atendimento mais ágil aos produtores e melhor manutenção das estradas vicinais.

Os tratores beneficiarão os produtores rurais que poderão melhorar as tarefas executadas em suas propriedades, além de aperfeiçoar as condições da atividade rural e facilitar as atividades de plantio e colheita.

O prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, destacou a importância dos equipamentos e ressaltou que irão reforçar a capacidade da atuação da prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo.

“Agradecemos ao Governo do Estado pela aquisição e ao Deputado Federal, Evair de Melo, responsável pela emenda que destinou os equipamentos para o município. Os novos tratores vão reforçar a frota agrícola da prefeitura que já atende os pequenos produtores rurais do município. As máquinas auxiliarão em todas as atividades de plantio e na manutenção das estradas rurais, fortalecendo a agricultura local,” afirmou Elieser.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, o vice-prefeito, Alan Altoé, o prefeito de Marataízes, "Tininho", o Deputado Federal, Evair de Melo, e os vereadores, Celinho Sartório, Ikinho Favero e Anna Gaburo.