Técnicos da Defesa Civil Estadual visitam rocha com risco de deslizamento em Departamento

27 de outubro de 2021 às 00h00.

Na tarde de terça-feira (26), as técnicas da Defesa Civil Estadual, a Geóloga Cristiane Tinoco e a Cabo Curbani, visitaram o local onde rochas ameaçam rolar, na comunidade de Departamento, no interior de Vargem Alta, que fizeram uma avaliação de risco geológico em campo de blocos rochosos.

O objetivo da vistoria técnica é a elaboração de um novo laudo para saber a atual situação dos blocos e fazer um comparativo de imagens de abril e outubro. Este laudo foi um pedido do Departamento de Estradas e Rodagens do Espírito Santo (DER-ES), que trabalhará na obra de prevenção. Foi realizada também uma avaliação de risco geológico em campo de blocos rochosos.

O prefeito Elieser Rabello, o vice-prefeito, Alan Altoé, juntamente com os secretários municipais de Gabinete, Eliane Turini e de Meio Ambiente, Helimar Rabello, a coordenadora municipal da Defesa Civil, Suzana Dona, e os moradores Ivanir Pedruzzi e Ademir Bergammin, acompanharam e supervisionaram as profissionais

Na última quarta-feira (20), o prefeito juntamente com representantes do município, estiveram na sede da Defesa Civil Estadual, onde reforçaram o pedido de obras de contenção na localidade.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.