Prefeitura de Vargem Alta se reúne com Ministério Público e outros órgãos para debater perturbação do sossego no município

19 de novembro de 2021 às 00h00.

No dia 15 de outubro, a Prefeitura de Vargem Alta, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos (responsável pelo Departamento de Posturas), e da Procuradoria Geral do Município, estiveram em reunião com representantes do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), da Polícia Militar e Polícia Civil, com objetivo de discutir ações referente ao controle de ruídos que perturbam o sossego dos moradores.

As secretarias de Meio Ambiente e de Educação estão formulando ações de educação ambiental a serem efetuadas nas escolas. A Secretaria de Meio Ambiente também fiscalizará oficinas que fazem alterações irregulares nas descargas das motos.

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Geral de Vargem Alta, deflagrou procedimento para buscar soluções integradas no sentido de coibir a prática de diversos atos que enstejam perturbação do sossego no âmbito do município de Vargem Alta. O procedimento foi instaurado após o recebimento de diversas denúncias relatando que motos barulhentas e bares estariam causando grande poluição sonora na cidade, gerando incômodo na população local.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

E-mail

gabinete@vargemalta.es.gov.br

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.