Prefeitura divulga lista de candidatos para eleição suplementar do Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vargem Alta (COMDCAVA), divulga oficialmente a lista dos candidatos que estão aptos a participarem da eleição suplementar do Conselho Tutelar, que acontecerá no dia 05 de dezembro de 2021, de 08h e 17h, na Câmara Municipal, localizada na Rua Nelson Lyrio, nº 77, no Centro do município.

O processo de escolha suplementar para a função de conselheiro tutelar será para o preenchimento de 01 (uma) vaga para titular e para suplentes, para concluírem o quadriênio 2020/2024.

A escolha ocorrerá por voto dos munícipes eleitores com a situação eleitoral regularizada, portando documento com foto e o Título de Eleitor. Ao todo são três candidatos.

O conselheiro tutelar tem a função de promover, defender e zelar para que os direitos das crianças e dos adolescentes sejam respeitados e atendidos.

Confira abaixo a lista dos candidatos:

1- ANA FLAVIA ALVES AZEVEDO

2- LORENA ANDRADE PEREIRA