Comissão de Educação da Assembleia Legislativa visita SEME e EMEB Alzira Gomes

24 de novembro de 2021 às 00h00.

Na última sexta-feira (19), o supervisor da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado Espírito Santo (Ales), Leonardo Rocha Gomes, visitou Vargem Alta, onde foi recebido pela secretária municipal de Educação, Michele de Oliveira Sampaio.

Na ocasião, o supervisor conheceu as dependências da Secretaria Municipal de Educação e a Escola Municipal de Educação Básica "Alzira Gomes", no centro da cidade.

A comissão de educação da Ales tem estabelecido importantes diálogos com a Secretaria de Educação de Vargem Alta e convidou a Secretária Michele Sampaio para participar da sessão solene da comissão, que acontecerá no dia 16 de dezembro, as 19 horas, no plenário Dirceu Cardoso, em Vitória.