Servidores de Vargem Alta participaram de capacitação sobre licitação

26 de novembro de 2021 às 00h00.

Na terça-feira (23), servidores da prefeitura de Vargem Alta participaram de curso em Vitória, sobre o novo cenário das contratações governamentais estabelecido pela Lei nº 14.133/2021.

O evento de organização do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do ES e com a AMUNES, foi exclusivo para as prefeituras, que possuíam acordo de cooperação com o conselho.

A presidente do Conselho Carla Tasso juntamente com o auditor do TCE-ES, Guilherme Nunes, ministraram o curso sobre licitações.

Participaram da capacitação, a procuradora geral do município, Paula Sartório, a subprocuradora, Flavia Scabelo, a pregoeira Sâmela do Nascimento, a chefe do departamento de compras, Viviane Nespóli, e os servidores Ueslei do Amaral e Ellen Peterle.