Vargem Alta participa de conferência virtual intermunicipal de Educação

26 de novembro de 2021 às 00h00.

Entre os dias 24 e 25 de novembro acontece a conferência virtual intermunicipal de Educação, envolvendo 10 municípios da Região Sul: Cachoeiro do Itapemirim (organizador), Jerônimo Monteiro, Castelo, Apiacá, Atílio Vivácqua, Muqui, Mimoso do Sul, Bom Jesus do Norte, Vargem Alta e São José do Calçado.

Os debates giram em torno da avaliação das diretrizes e metas do plano nacional de educação (PNE) 2024 – 2034.

A Conferência de Educação tem como objetivo mostrar o cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados. O Plano rege a Educação no município por isso a colaboração de tantas pessoas é de extrema importância para a cidade.

Participaram da conferência, vários profissionais da rede municipal de ensino de Vargem Alta, como pedagogos da Secretaria de Educação e das escolas, diretores e professores.

A conferência é um momento importante para as redes de ensino, pois somente assim a Educação avançará efetivamente, com participação dos envolvidos sempre pautados nos princípios do direito à Educação e da qualidade do ensino.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.