Chuva Forte causa estragos no interior de Vargem Alta

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Defesa Civil, informa que na noite desta terça-feira (30), o município foi atingido por chuvas e ventos fortes, que duraram aproximadamente 50 minutos. Algumas localidades foram atingidas por chuva de granizo. Houve queda de árvores, deslizamento de barreiras e casas atingidas.

A Prefeitura informa, ainda, que as estradas e os acessos as localidades rurais foram muito afetadas. As comunidades de Santo Antônio, Pedra Branca e Boa Esperança, foram as mais atingidas. Casas foram alagadas, pelo grande volume de água. Prosperidade ficou sem energia por aproximadamente duas horas.

Os rios Novo e Fruteiras, que cortam o município não transbordaram.

Equipes da Prefeitura estão percorrendo o município fazendo levantamento dos danos e realizando limpeza e desobstrução das vias.

Publicado em quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Rua Zildio Moschen, n°; 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000 Telefone: Telefone(s): (28) 3528-1900

E-mail: gabinete@vargemalta.es.gov.br

Segunda a sexta-feira, das 12h00 Às 17h00