Final do Campeonato de Sinuca de Vargem Alta acontece sábado (11)

06 de dezembro de 2021 às 00h00.

A final do 7º Campeonato Municipal de Sinuca de Vargem Alta, acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Fruteiras Nova, no sábado (11), a partir das 18h00. A entrada será 1kg de alimento, beneficente ao Hospital Padre Olivio.

Na semifinal, disputam os atletas Gerian Ardisson contra Eliseu Zanette e Paulo Piazzarolo contra Robinho Câmara. Ao todo, nesta edição, 40 competidores se inscreveram nos jogos organizados pela Liga do Sinuca do município, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.

Após o evento ainda haverá show com Wanderson Pazeto, que promete animar as torcidas nos jogos das semifinais e finais. Haverá também, serviço de lanchonete, vendendo comidas e bebidas, com o lucro destinado para a Escolinha de Futebol Craques do Amanhã de Fruteiras Nova e para o Hospital Padre Olivio.

O presidente da Liga de Sinuca de Vargem Alta, Vanderlei Vanini, convida a todos para participarem deste momento de alegria, onde será consagrado o vencedor do campeonato de sinuca de 2021.

A liga de Sinuca sita e agradece todos os bares que cederam seus espaços para realização do campeonato, são eles: Bar do Vanderlei em São José de Fruteiras; Bar do Tanguinha em Taquarussu; Bar das Meninas em Fruteiras Nova; Lanchonete Bom Gosto em Fruteiras Nova; Bar do Teté em Pombal de Cima; Bar do Magnago em Vargem Alta; Bar Altas Horas em Vargem Alta; Bar da Gorete em Vargem Alta e; Bar do Elizeu em Boa Esperança.

O campeonato acontece no município desde de 2014.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.