Secretaria de Assistência Social realiza chamamento público para diversas áreas

06 de dezembro de 2021 às 00h00.

A Secretaria de Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Vargem Alta, lançou edital de chamamento público, para credenciamento de profissionais, instrutores e oficineiros, em caráter de cadastro de reserva, com objetivo de ministrar oficinas e atuarem nos serviços do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social.

Com o edital, pretende-se ofertar para crianças, adolescentes, mulheres e idosos que são atendidas/acompanhadas no CRAS, por meio de serviços de terceiros (pessoa física), oficinas nas áreas de; artesanato; atividades esportivas; informática avançada; música (canto e coral); música (violão) e; dança.

Também serão contratados profissionais para as áreas de Visitador, Supervisor e Motorista (Categoria “B”) do Programa Criança Feliz, Técnico de referência de Serviço Social para PAIF e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Técnico de referência de Serviço Social e Entrevistador e cadastrador do Cadastro Único, Técnico de referência de serviço social, Técnico de referência de psicologia e Técnico de referência de pedagogia para atuar no Programa Incluir.

As propostas devem ser apresentadas na Sede da Prefeitura, em envelope lacrado, entre os dias 01 e 20 de dezembro de 2021, no horário de 12h00 às 17h00. Especificamente no dia 21 de dezembro de 2021, os envelopes serão recebidos até às 13:00, sem possibilidade de prorrogação.

O Credenciamento terá validade de 12 (doze) meses, a contar da publicação do seu resultado definitivo, prorrogável pelo mesmo período.

Segundo a secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, esta iniciativa vai proporcionar aos cidadãos atendidos e acompanhados pelo CRAS, a sua devida inclusão em atividades que potencializam os valores do ser humano, além de elevar a autoestima, e em alguns casos promover uma oportunidade de trabalho e renda.

O Edital completo está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura de Vargem Alta através do link https://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/licitacao/3615-edital-1638470234.pdf