Prefeitura recupera estrada da comunidade de Santo Antônio afetada pelas chuvas

09 de dezembro de 2021 às 00h00.

A prefeitura de Vargem Alta, por meio das secretarias de Agricultura e de Obras, Serviços Urbanos e Interior, estão realizando melhorias na estrada de acesso à comunidade de Santo Antônio, que foi a mais afetada pelas chuvas do dia 30 de novembro.

Os trabalhos começaram na segunda-feira (06), e não tem data para término, devido às chuvas, que impedem a realização dos serviços. As secretarias estão consertando e reparando a via, realizando patrolamento, ensaibramento e abertura de canaletas para o escoamento das águas das chuvas.

Na noite de terça-feira (30), o município foi atingido por chuvas e ventos fortes, que duraram aproximadamente 50 minutos. Algumas localidades foram atingidas por chuva de granizo. Houve queda de árvores, deslizamento de barreiras e casas atingidas. Estradas e acessos às localidades rurais foram muito afetadas. As comunidades de Santo Antônio, Pedra Branca e Boa Esperança, foram as mais atingidas. Casas foram alagadas, pelo grande volume de água.

A Prefeitura está trabalhando para garantir estradas de qualidade em todas as comunidades do município, possibilitando, assim, mais segurança, comodidade e trafegabilidade aos moradores, turistas e para todos que transitam pela região.

A Prefeitura esclarece que devido as chuvas dos últimos dias, diversas estradas foram danificadas, mas que em breve serão revitalizadas. Informa, ainda, sobre a dificuldade na obtenção do saibro, para melhorar as condições de trafego nas vias rurais.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.