Capivara é campeão do Campeonato Comunitário de Futebol de Vargem Alta 2021

13 de dezembro de 2021 às 00h00.

O segundo jogo da final, que aconteceu neste sábado (11), no Estádio Marcos Ferraço, no distrito de Jaciguá, o time Capivara venceu nos pênaltis a equipe local, se consagrando campeão do Campeonato Comunitário de Futebol de Vargem Alta 2021.

O primeiro jogo terminou empatado por 1 x 1, e o empate sem gols prevaleceu na segunda partida, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Jaciguá desperdiçou duas oportunidades, o que garantiu o título a equipe do Capivara.

O campeonato terminou com o Capivara campeão, o Jaciguá em segundo lugar e o Vargem Alta em terceiro. O artilheiro foi o Rodrigo Gabriel, da equipe do Jaciguá, com seis gols, e o goleiro campeão foi Macsuel, da equipe do Capivara.

A competição teve a organização da Liga de Esporte de Vargem Alta com apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Alta.

Participaram da cerimônia de entrega da premiação o prefeito, Elieser Rabello,  o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Elias Abreu de Oliveira “Maninho”, o deputado estadual, Alexandre Quintino, o diretor-presidente do Idaf, Mario Louzada, o assessor especial do governador, Adriano Zucolotto, os vereadores, Almezindo Betini, Rivelino Rosa e Iquinho Fávero, e o chefe de departamento de esportes do município, João Paulo Calabrez Piassarollo.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.