Prefeitura realiza reparos emergenciais em diversas estradas rurais de Vargem Alta

14 de dezembro de 2021 às 00h00.

Por conta das últimas chuvas que trouxeram transtornos para algumas comunidades rurais, danificando estradas e prejudicando os acessos a tais localidades, a Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Interior, está realizando reparos emergenciais em diversas vias do município.

Os serviços começaram na última quinta-feira (09), atendendo as comunidades de Santana, no sentido a Pedra Branca e Santo Antônio, e em Concórdia, na serra sentido à Estação de Soturno e também no sentido a Paraíso.

A Prefeitura ressalta que não está sendo feito o serviço completo com patrolamento, mas apenas um paliativo, jogando saibro e liberando saídas de água, para melhorar o trânsito nos locais, pois nesta época de muitas chuvas, as estradas são muito afetadas a cada novo temporal, acabando por destruir todo trabalho realizado anteriormente.

Os trabalhos continuaram na segunda-feira (13), atendendo o distrito de Jaciguá, no local conhecido popularmente como “Morro do Pazetto”. Essa semana a Secretaria permanecerá realizando os paliativos.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.