Acontece neste sábado (18) a Mostra de Audiovisual da comunidade Quilombola de Pedra Branca

17 de dezembro de 2021 às 00h00.

Neste sábado (18), acontecerá na comunidade Quilombola de Pedra Branca, interior do município de Vargem Alta, a Mostra de Audiovisual da localidade, com apresentação online de documentário e contação de histórias.

O projeto é do Grupo de Caxambu, Fé, Raça, Força em um só Coração, da comunidade, que foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, promovido pela Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Cultural, Turismo e Esporte e do Conselho Municipal de Política Cultural.

A programação da mostra começa as 09h30 com matinê, documentário e contação de histórias, e as 18h30 será Livre, documentário. Os filmes serão transmitidas pelo YouTube. Mais informações estão disponíveis no fanpage da Associação Quilombola de Pedra Branca: https://www.facebook.com/caxambupedrabranca.

A Lei Aldir Blanc busca apoiar profissionais da área cultural, que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus. Tem por finalidade, por meio de editais, chamadas públicas e prêmios, aquisição de bens e serviços vinculados ao setor cultural e outros instrumentos destinados à manutenção de agentes, de espaços, de iniciativas, de cursos, de produções, de desenvolvimento de atividades de economia criativa e de economia solidária, de produções audiovisuais, de manifestações culturais, bem como à realização de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.