Oportunidade: encerra na terça-feira (21) as inscrições para chamamento público para diversas áreas

20 de dezembro de 2021 às 00h00.

Encerra a nesta terça-feira (21), as inscrições para chamamento público para credenciamento de profissionais, instrutores e oficineiros, em caráter de cadastro de reserva, com objetivo de ministrar oficinas e atuarem nos serviços do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Vargem Alta.

Pretende-se contratar pessoas físicas para ministrar oficinas nas áreas de; artesanato; atividades esportivas; informática avançada; música (canto e coral); música (violão) e; dança, com o objetivo de atender crianças, adolescentes, mulheres e idosos que são acompanhadas no CRAS.

Também serão contratados profissionais para as áreas de Visitador, Supervisor e Motorista (Categoria “B”) do Programa Criança Feliz, Técnico de referência de Serviço Social para PAIF e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Técnico de Referência de Serviço Social, Entrevistador e cadastrador do Cadastro Único, Técnico de Referência de Psicologia e Técnico de Referência de Pedagogia para atuar no Programa Incluir.

As propostas devem ser apresentadas na Sede da Prefeitura, em envelope lacrado, até esta segunda-feira, dia 20 de dezembro de 2021, no horário de 12h00 às 17h00. Especificamente no dia 21 de dezembro de 2021, os envelopes serão recebidos até às 13h00, sem possibilidade de prorrogação.

O Credenciamento terá validade de 12 (doze) meses, a contar da publicação do seu resultado definitivo, prorrogável pelo mesmo período.

O Edital completo está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura de Vargem Alta através do link: https://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/licitacao/3615-edital-1638470234.pdf

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.