A Prefeitura de Vargem Alta alerta à população sobre a importância do Uso de Máscara

27 de dezembro de 2021 às 00h00.

Considerando os casos suspeitos de H3N2 (Influenza A) e da pandemia de COVID 19, que ainda estamos vivendo e com o surgimento da nova variante Ômicron no Estado do ES, a Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde alerta à população sobre a importância do USO DE MÁSCARAS para proteção e diminuição da disseminação dos vírus.

A secretaria reforça ainda, que é OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA em espaços abertos ao público ou de uso coletivo, conforme LEI MUNICIPAL Nº 1.350, de 28 de julho de 2021, a qual também prevê penalidades, inclusive de multas, para quem descumprir a legislação.

É importante que os estabelecimentos comerciais também cumpram com as exigências da Lei, fazendo o devido controle de uso de máscaras em seus estabelecimentos, bem como disponibilizando Álcool 70% aos clientes.

Faça sua parte! Cuide-se e cuide de quem você ama!