Vice-prefeito Alan Altoé assume interinamente a Prefeitura de Vargem Alta

03 de janeiro de 2022 às 00h00.

O vice-prefeito, Alan Altoé, assume interinamente o cargo de prefeito de Vargem Alta por 30 dias, durante as férias de Elieser Rabello. Ficará à frente do Executivo Municipal no mês de janeiro, a iniciar nesta segunda-feira (03).

Para o prefeito, Elieser Rabello, esse é um momento marcante para o município, ter um jovem assumindo efetivamente o governo municipal. Tenho certeza que nossa cidade estará em boas mãos. “O vice-prefeito é um excelente gestor e dará prosseguimento nos projetos da nossa administração”, afirmou.

Alan contou da responsabilidade em assumir o município pelos próximos dias. “Motivo de alegria estar vice-prefeito e assumir interinamente a prefeitura. Temos muitos desafios neste mês, devido ao período chuvoso. Vamos continuar com os trabalhos de recuperação das estradas que foram danificadas e fazer o que estiver ao meu alcance”, afirmou.

É a primeira vez que Alan assume a prefeitura e terá grandes desafios em janeiro, que é um dos meses com maior volume de chuva. O município decretou situação de emergência, em decorrência de temporais e chuvas intensas, ocorridos em dezembro, e o prefeito em exercício, terá a responsabilidade de conduzir as atividades de reparo dos estragos causados.