Prefeitura realiza reparo nas estradas danificadas pelas chuvas de dezembro em Vargem Alta

04 de janeiro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Interior, está realizando reparos nas estradas das comunidades rurais, que foram danificadas pelas fortes chuvas de dezembro de 2021, que trouxeram vários transtornos, danificando estradas, destruindo bueiros e prejudicando os acessos. 

Os serviços estão sendo realizados desde o mês passado, atendendo diversas comunidades. Em Santana e Santo Antônio o conserto das vias foi realizado na quinta-feira (30/12). Nesta segunda-feira (03), em Água Mansa, na localidade de São José, o bueiro que havia sido comprometido, interrompendo o trânsito no local, foi consertado e em Richimond, no trecho de acesso a São Carlos, também foi restabelecido.

A Prefeitura ressalta que não está sendo feito o trabalho completo com patrolamento, mas apenas paliativos, jogando saibro, reconstituindo as redes de drenagem e liberando saídas de água, melhorando o trânsito, pois nesta época de muitas chuvas, as estradas são muito afetadas e a cada novo temporal, acaba por destruir todas as melhorias realizadas anteriormente.

Os serviços continuaram ao longo da semana. Nesta terça-feira (04), as equipes e maquinários estão atendendo a comunidade de Ardisson, Pombal de Cima e Boa Esperança.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

E-mail

gabinete@vargemalta.es.gov.br

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.