Prefeitura de Vargem Alta realiza obra de pavimentação em Santo Antônio

06 de janeiro de 2022 às 00h00.

 

A Prefeitura de Vargem Alta iniciou recentemente a obra de pavimentação na comunidade de Santo Antônio, interior do município de Vargem Alta, que segue em ritmo acelerado.

A obra é uma parceria entre Prefeitura e o Governo do Estado para pavimentar ruas na comunidade e também no distrito de Prosperidade. A Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca – SEAG, fez a aquisição e doação de blocos intertravados tipo holandês, no valor de R$ 224.502,00, e o município contratou a prestação do serviço de mão de obra.

Será pavimentada cerca de 3660 m², o que equivale a 636 metros corridos de calçamento em toda a região central da localidade, abrangendo as áreas próximas a escola municipal, o campo de futebol e entrada da comunidade. O valor do serviço é de R$ 63.058,08, realizado com recursos próprios, sendo executado pela empresa FF Construções Comércio e Serviços Eirele.

“Apesar das dificuldades e dos estragos causados pelas chuvas, estamos avançando em diversas obras de infraestrutura em várias comunidades. Agradecemos o governador Renato Casagrande e o secretário Paulo Foletto, que vem colaborando muito para o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o prefeito em exercício, Alan Altoé.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.