Utilização de máscara e comprovante de esquema vacinal serão exigidos nos eventos e festas em Vargem Alta

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do setor de Vigilância em Saúde, orienta e alerta os comerciantes e a toda a população, da necessidade do cumprimento às orientações para a prevenção da Covid-19.

Alerta ainda, que atendendo ao plano municipal de fiscalização de vacinação para Covid-19 e as portarias 013-R e 210-R, da Secretaria de Estado da Saúde, os estabelecimentos e espaços onde possam acontecer eventos/festas/shows, deverão exigir o uso de máscaras e comprovante de esquema vacinal aos frequentadores destes em ambientes, estando estes locais sujeitos à fiscalização sanitária.

Lembrando que a Lei Municipal nº 1.350/2021, prevê penalidades aos que incorrerem no descumprimento das orientações sanitárias previstas.

Cuide-se, proteja-se! É bom pra você e pra todos que você ama!

Publicado em sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Rua Zildio Moschen, n°; 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000 Telefone: Telefone(s): (28) 3528-1900

E-mail: gabinete@vargemalta.es.gov.br

Segunda a sexta-feira, das 12h00 Às 17h00