Vargem Alta iniciará vacinação contra Covid-19 nas crianças de 5 a 11 anos

21 de janeiro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que dará início a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 05 a 11 anos, com deficiências graves e permanentes ou com comorbidades e demais crianças de 09 a 11 anos.

A ação acontecerá na Sala de Vacina da Unidade Básica de Saúde da Sede do município, na segunda-feira (24), no horário de 13h00 as 16h00 e na quinta-feira (27), de 08h00 as 12h00.

Para receber a vacina, é necessário que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, levar documento com foto, cartão de vacinação, CPF ou cartão do SUS e laudo médico.

A imunização no município segue rigorosamente o Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde e será ofertado a vacina Pfizer Pediátrica.

As novas convocações da criançada serão de forma escalonada, em ordem decrescente de idade e serão informadas pelos canais oficiais da Prefeitura, dependendo do recebimento de novos lotes de vacina pelo município.

A Prefeitura reforça para que a população continue com a utilização de máscara, higienização das mãos e faça o distanciamento social.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.