Prefeito em exercício de Vargem Alta assina ordem de serviço para início das obras de reforma na Cachoeira do Caiado

28 de janeiro de 2022 às 00h00.

Nesta sexta-feira (28), o prefeito em exercício de Vargem Alta, Alan Altoé, assinou a ordem de serviço para início das obras de reforma e manutenção na Cachoeira do Caiado, localizada na comunidade de Guiomar, interior do município.

Os serviços envolvem a melhora do prédio principal, onde funcionava o antigo restaurante e também adequações em dois chalés. O objetivo é oferecer aos turistas um ambiente agradável, melhor estruturado e mais comodidade. O cronograma de realização da obra é de dois meses, conforme projeto técnico da engenharia.

O investimento será com recursos próprios, no valor de R$ 133.977,91 (cento e trinta e três mil novecentos e setenta e sete reais e noventa e um centavos), que será executado pela AGS Construtora e Serviços Ltda.

Com uma queda d’água de mais de 10 metros de altura, grande volume de água e uma piscina natural, a Cachoeira do Caiado é um dos mais belos lugares para se conhecer em Vargem Alta. Há canyons nos arredores, e uma natureza exuberante em seu entorno, que torna a vista ainda mais bela.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.