Prefeitura divulga edital para processo seletivo de estagiários 2022

04 de fevereiro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Administração em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, divulga edital para processo seletivo de estagiário, com o objetivo de preenchimento de cadastro de reserva para estudantes de diversas áreas do Ensino Médio, Técnico e Superior. 

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período conforme necessidade da Administração Municipal. A remuneração da bolsa de estágio é de R$ 700,00 (setecentos reais) para estagiários de curso superior e R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) para nível médio e técnico.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período do dia 03 a 10 de fevereiro. O candidato deverá acessar a página https://www.ciee-es.org.br/, ler as orientações pertinentes e realizar primeiramente a inscrição de estágio e posteriormente a realização de inscrição do processo seletivo, conforme instruções contidas no edital.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estiverem com matrícula e frequência efetiva em instituições de ensino público ou particular reconhecidas oficialmente pelo MEC.

Mais informações clique aqui e acesse o edital ou acesse diretamente o site do CIEE.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.