Conheça mais sobre o Programa Compra Direta de Alimentos (CDA) em Vargem Alta

08 de fevereiro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, iniciou a execução, neste ano, do Programa Compra Direta de Alimentos (CDA), com abertura do edital de chamamento público.

O objeto é a seleção de 20 (vinte) agricultores familiares, para aquisição de gêneros alimentícios de compra direta, para doação às entidades, Abrigo Institucional Glauber Coelho, CRAS e famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo o acesso a alimentos em quantidade, qualidade e regularidade necessárias às populações em situação de insegurança alimentar e nutricional, promovendo a inclusão social e também fortalecer a agricultura familiar, valorizando a cultura regional e o saber local.

O projeto é promovido pelo o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES) em conjunto com os municípios e possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.

A licitação ocorrerá no dia 17 de fevereiro, às 13h00 na sala de licitação, na sede da Prefeitura. Os produtores rurais interessados no fornecimento de sua produção, que queiram obter mais informações sobre o programa devem procurar a comissão de licitação na sede da prefeitura, localizada na Rua Zildio Moschen, n° 22, no Centro do município, ou pelo telefone é (28) 3528-1900, e o horário de funcionamento é das 12h00 às 17h00.

Para acessar o edital clique aqui.