Escola Estadual Presidente Lüebke receberá obras de manutenção

24 de fevereiro de 2022 às 00h00.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Presidente Lüebke, localizada no Centro de Vargem Alta, receberá obras de manutenção preventiva e corretiva, que serão realizadas pela Secretaria de Estado da Educação – SEDU.

O contrato foi publicado do Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (24), onde consta que os serviços serão executados pela empresa Art Deco Construtora e Incorporadora LTDA, pelo valor de R$ 402.900,74, e tem o prazo de 08 meses para conclusão dos trabalhos.

“Essa é uma das escolas mais antigas de Vargem Alta e fazia muito tempo que não recebia reformas. Essa obra reforça a parceria da prefeitura de Vargem Alta com governo estadual, que não para de investir em melhorias na infraestrutura no município, garantindo mais qualidade de vida para nossa população”, afirmou o prefeito Elieser Rabello.

O prefeito afirmou ainda, que está previsto para este ano a reforma e ampliação da escola estadual Agostinho Agrizzi, do distrito de Jaciguá.