Secretaria de Saúde de Vargem Alta realizará ação de antecipação da dose de reforço da vacina contra covid-19

28 de fevereiro de 2022 às 08h00.

A prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima semana, nos dias 03 e 04 de março, a antecipação da dose de reforço da vacina contra covid-19, de 4 para 3 meses. Ação acontece no Terminal Rodoviário e na Unidade de Saúde do Centro do município, de 08h00 às 13h00.

Também está sendo aplicado a primeira e segunda doses para aqueles que ainda não receberam a vacinação.

É necessário levar no ato da vacinação documento com foto, cartão de vacinação para ser avaliado e cartão do SUS. A secretaria informa que as doses são limitadas e pede para que os interessados procurem a Unidade Básica de Saúde (UBS) de sua região ou o agente comunitário de saúde para receber instruções sobre o processo de vacinação.

A prefeitura reforça para que a população continue com a utilização de máscara, fazendo a higienização das mãos e mantendo o distanciamento social.

As informações detalhadas sobre a vacinação estão disponíveis no Painel Vacinação do Governo do Estado, para visualizar, acesse: https://coronavirus.es.gov.br/painel-vacinacao-distribuicao.

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.