Atenção produtor rural de Vargem Alta fique atento a suas notas ficais

10 de março de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta solicita aos produtores rurais do município que verifiquem em seus talões a existência de notas fiscais dos anos de 2017 a 2021 que ainda não foram destacadas e compareça ao   Núcleo de Atendimento ao Contribuinte - NAC, localizado em cima do Terminal Rodoviário de Vargem Alta para regularizar a sua situação.

O prazo final é até o dia 31 de maio de 2022. A regularização é importante e não haverá nenhum custo para o produtor rural.

As notas fiscais emitidas pelo meio rural ajudam na composição da VAF Rural de Vargem Alta, uma das variantes usadas para calcular o valor dos repasses feitos pelo Estado ao município, referentes ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que pode ser aplicado em diversos setores, como educação, saúde, infraestrutura, entre diversos outros investimentos, na cidade e no interior.

Produtor, emita a nota fiscal e contribua para o desenvolvimento de Vargem Alta.