Prefeitura realiza recuperação asfáltica na Rua Florentino Fassarella no distrito de Castelinho

11 de março de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta está realizando a recuperação asfáltica de diversas vias no município. Desta vez os beneficiários são os moradores da Rua Florentino Fassarella, no Distrito de Castelinho. O serviço inicial envolve a imprimação para posterior aplicação asfáltica.

No início da semana a comunidade de Fruteiras Novas também recebeu as melhorias, na Rua Áureo Grillo. Cabe ressaltar, que a atividade está sendo realizada com recursos e mão de obra própria.

Outras vias da localidade receberam uma nova camada de asfalto, produto que foi adquirido pela municipalidade para melhorar a infraestrutura das áreas urbanas do município.

Para o prefeito Elieser Rabello, o objetivo é oferecer uma infraestrutura mais adequada aos moradores. “Já realizamos as melhorias em Fruteiras Nova e agora em Castelinho e vamos avançar para outras comunidades. Esta é mais uma ação da prefeitura em busca de melhorar a qualidade de vida do povo vargem-altense”, afirmou o prefeito Elieser Rabello.