Deputado Bruno Lamas entrega caminhão pipa e visita escolas de Vargem Alta que receberam emendas parlamentares

28 de março de 2022 às 00h00.

Na tarde da última quinta-feira (24), o deputado estadual Bruno Lamas, visitou o município de Vargem Alta, onde foi recepcionado pelo prefeito Elieser Rabello e pela presidente da Câmara Municipal, Alessandra Fassarella, e mais cinco vereadores.

A razão da visita do deputado ao município foi a entrega de um caminhão pipa que irá compor a frota da Prefeitura para atender a população.

O prefeito, Elieser Rabello, falou da importância do recebimento de mais esse equipamento para administração municipal. “Este caminhão vai auxiliar nos trabalhos que estamos desenvolvendo para melhorar a vida da nossa população. Agradeço o deputado pela contribuição que está realizando para Vargem Alta continuar no caminho do desenvolvimento, com investimentos na infraestrutura e na educação de nossa cidade”.

O deputado também foi responsável pela destinação de recursos no valor de R$ 350 mil reais para o município investir em inovação nas escolas da rede municipal, com a compra de computadores.

Outro recurso encaminhado pelo deputado foi para as três escolas estaduais sediadas no município, onde cada uma recebeu R$ 33 mil reais de emenda parlamentar para o conselho de Escola. O deputado visitou as escolas para conferir como os recursos foram investidos.

Melhoria no saneamento básico também está sendo prioridade para Bruno Lamas em Vargem Alta. O deputado concedeu R$ 450 mil para obras de melhorias e ampliação na estação de tratamento de esgoto do distrito de Castelinho, que já está sendo executada.

Segundo o deputado, mais emendas serão encaminhadas para o município e a prioridade que o prefeito e vereadores pediram foi em pavimentação e calçamento rural, que será o volume maior de emendas destinadas pelo deputado para o município no decorrer do ano de 2022.