Vice-governadora entrega máquina, anuncia recursos para construção de teatro municipal, cobertura de arquibancada e pavimentação em comunidade do interior de Vargem Alta

29 de março de 2022 às 00h00.

Na sexta-feira (25), a vice-governadora Jacqueline Moraes esteve em Vargem Alta para a entrega de uma máquina escavadeira hidráulica que irá auxiliar os trabalhos realizados pela Prefeitura.

Na oportunidade, Jacqueline também anunciou o repasse de R$ 1,5 milhão para a construção da cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Almiro Ofranti, na sede do município, e R$ 500 mil para reforma do Montanhês Clube, local que abrigará o futuro teatro municipal de Vargem Alta.

A vice-governadora também visitou a Escola Estadual Presidente Lüebke, onde falou da importância do voto jovem e contou sua história de vida, desde que era camelô até se tornar vice-governadora do Estado do Espírito Santo.

Em seguida, a vice-governadora teve a oportunidade de visitar e conversar com representantes da comunidade Quilombola de Pedra Branca, onde contou sua história de vida e anunciou o repasse de 4.813,20m² de PAVs para pavimentação de ruas da comunidade.

O prefeito Elieser Rabello, destacou que todos os investimentos são fruto da grande parceria entre a Prefeitura de Vargem Alta e o Governo do Estado. "O governador Renato Casagrande e a vice-governadora Jacqueline Moraes, têm sido grandes aliados e parceiros de nosso município, assim como todos os demais Secretários de Estado, que reconhecem a importância de Vargem Alta para o Espírito Santo e estão ajudando nossa cidade a voltar a ser a referência que outrora já foi para todo o Estado", disse.