Prefeitura de Vargem Alta divulga edital de processo seletivo para diversos cargos

01 de abril de 2022 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta divulgou o edital para processo seletivo simplificado nº 001/2022, na quinta-feira, dia 31 de março. A publicação foi feita no Órgão Oficial do município, edição 1858. Salários que podem chegar até R$ 8 mil reais.

As inscrições serão realizadas no Polo UAB de Vargem Alta, localizado na Rua Vereador Pedro Israel David, s/n, Parque de Exposições, Centro, Vargem Alta, no horário de 08h00 às 15h00, no período de 05 a 06 de abril de 2022.

O processo seletivo será realizado em etapa única, prova de títulos (Exercício Profissional e Qualificação Profissional), de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público bem como formação de cadastro de reserva, da Prefeitura Municipal de Vargem Alta – ES.

Clique aqui e acesse o edital.