Prefeitura de Vargem Alta realiza melhorias em toda a região sul do município

04 de abril de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Interior, está realizando serviços de patrolamento, ensaibramento e abertura de canaletas para o escoamento das águas das chuvas em diversas comunidades. Segundo a Secretaria toda a região sul, ou “região de baixo”, recebeu melhorias nas estradas rurais.

Todas as comunidades de Concórdia para baixo, foram atendidas. São elas: Poço Dantas, Belém, Concórdia de Cima, Concórdia de Baixo, Limeira, Paraíso, Limeira, São José, Canudal e Estação de Soturno.

A Prefeitura está trabalhando para garantir estradas de qualidade em todas as comunidades do município, possibilitando, assim, mais segurança, comodidade e trafegabilidade aos moradores, turistas e para todos que transitam pela região.

Segundo o prefeito Elieser Rabello, todas as localidades serão atendidas em breve. “Estamos concluindo a região de baixo e subindo, passando o maquinário e melhorando as condições de tráfego em todo o município”.

Dúvidas, sugestões e solicitações de melhorias das vias rurais devem ser registradas pelo telefone (28) 28 99985-7185.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.