Vargem Alta participa da ExpoSul Gastronomia

08 de abril de 2022 às 00h00.

As belezas e as delícias de Vargem Alta estão sendo apresentadas na ExpoSul Gastronomia, que está acontecendo, no pavilhão de eventos da Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim. A Prefeitura leva para feira atrativos de destaque da cidade além de artesanatos.

O objetivo da participação no evento era divulgar o que Vargem Alta tem de melhor. No stand da Suíça Capixaba, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes representa o município.

“Nós levamos produtos da agroindústria como embutidos de suínos do Mosquini, defumados e produtos da Chácara Brother, cachaça serrana, com destaque para os artesanatos das artesãs Mariangela Paiva e Poliana Ribeiro e Beatriz Stabnow. O tema ambiental também faz parte dos nossos atrativos com o pessoal do Programa de Conservação da Saíra-apunhalada – PCSA”, destacou o secretário Elias Abreu de Oliveira “Maninho”.

No evento também terá a participação do Chef Ricardo Pereira, apresentação o melhor da cozinha rústica e da gastronomia da região, que acontecerá no sábado, dia 09, às 14 horas.

“A participação do município na Exposul é importante para promover o turismo local. Boa parte dos turistas que visitam nossa região são de Cachoeiro, onde acontece o evento”, afirmou o prefeito Elieser Rabello.