Prefeito de Vargem Alta teve encontro com o novo secretário de estadual de Agricultura

12 de abril de 2022 às 00h00.

Na quinta-feira (07), o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, o secretário municipal de Agricultura, Ozeas Pasti, e os vereadores Almezindo Betini e Iquinho Favero, tiveram um encontro com o novo secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca - Seag, Mário Louzada, para tratar dos vários assuntos como os trechos de calçamento rural no município, equipamentos agrícolas e o asfaltamento que ligará a comunidade de Belém a Estação de Soturno.

No início da reunião, o prefeito deu as boas-vindas ao novo secretário, que é residente em Vargem Alta, que inclusive já ocupou a pasta de Meio Ambiente no município e anteriormente estava como diretor-presidente do Idaf. Mario assumiu a nova missão em 30 de março de 2022.

Segundo Elieser o encontro foi muito proveitoso, onde tivemos a confirmação de vários investimentos em nosso município. “Agradecemos pela doação de blocos de concreto que serão utilizados para pavimentação nas localidades de Pombal de Baixo e Vila Esperança. Obrigado Mário e governador Renato Casagrande pela parceria e investimentos no meio rural, não somente de Vargem Alta, mas em todo o estado”.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.