Jovem de Vargem Alta é a nova promessa da música capixaba

18 de abril de 2022 às 00h00.

Aos 16 anos, o adolescente Lucas Turini, de Vargem Alta, é a nova promessa de sucesso no cenário musical capixaba. Mesmo com pouca idade, ele já possui um vasto histórico na música, tanto que, desde os seis anos, já fazia participações especiais em shows da banda Casaca, por exemplo.

Apadrinhado musicalmente pelo vocalista do Casaca, Renato Casanova, atualmente Lucas está com um novo projeto pronto para sair do papel: ele vai gravar uma música inédita, composta por Fred Nery, vocalista da banda Macucos, intitulada como “A hora é essa”, o clipe também já está em preparação e previsto para ser lançado na segunda quinzena de maio.

“Conheço o Fred desde criança. Sempre curti o som dele. Ele fez essa música exclusivamente para mim, de acordo com o estilo de música que canto. Estou muito animado e feliz com esse momento”, diz Lucas.

De acordo com Fred Nery, Lucas é uma grande promessa da nova geração da música capixaba. “Nesses dois anos de estúdio, já gravamos artistas bem consagrados. O Lucas é um artista da nova geração, vai ser sua primeira experiência em estúdio. A expectativa é das melhores, até porque ele vai gravar uma composição minha, e isso me faz ter um carinho diferente por essa produção”, declarou Fred.

Além de Fred Nery, a carreira na música de Lucas Turini é gerida por Marcio Xavier, o ‘Xavi’, baixista e ex-integrante da banda Casaca.

Com a retomada dos eventos no Estado, os compromissos musicais não para, e Lucas Turini tem uma missão em junho: ele vai fechar o show do Paralamas do Sucesso, uma das atrações do Festival de Inverno de Guaçuí, junto com Renato Casanova.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.