Alunas da EMEB Pedro Milaneze Altoé são bicampeãs dos jogos escolares 2022

05 de maio de 2022 às 00h00.

As alunas da EMEB Pedro Milaneze Altoé conquistam o título de campeãs dos Jogos Escolares 2022, Regional III, na categoria futsal infantil, se consagrando bicampeãs do torneio, que foi disputado no município de Atílio Vivácqua.

As meninas venceram as duas partidas com a atletas da EEEFM Amarílis Fernandes Garcia, de Anchieta. Na primeira partida venceram por 6 x 0, realizado na quarta-feira (04) e o jogo de volta por 1 x 0, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (05).

A Prefeitura parabeniza as meninas pela conquista, a escola Pedro Milaneze Altoé pelo incentivo, a Secretaria Municipal de Educação pelo apoio, transporte e alimentação, ao professor Carlos Eduardo, efetivo da rede municipal de educação e treinador das atletas, o diretor de Esportes, João Paulo Piassarollo Calabrez, que colaborou na organização e na inscrição da equipe e o Professor Ricardo Adame, pelo suporte e apoio.

Com a conquista, a equipe está classificada para disputar a etapa estadual dos jogos escolares que acontecerá em Guarapari.