Prefeitura de Vargem Alta divulga Carta de Serviços ao Cidadão

10 de maio de 2022 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta informa que lançou a Carta de serviços ao Cidadão, onde estão dispostos, detalhadamente, todos os serviços oferecidos a quem procura a Prefeitura, podendo ser acessada por meio do link: https://www.vargemalta.es.gov.br/pagina/ler/2068/carta-de-servicos

A Carta de Serviços ao Usuário é um documento elaborado para informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

A Carta serve para melhorar a relação da Administração Pública com os cidadãos, divulgar os serviços prestados pelas organizações públicas municipais e seu atendimento, para que sejam amplamente conhecidos pela sociedade, fortalecendo a credibilidade e a confiança da população na Administração Pública, a qual preza pela eficiência e eficácia na prestação de serviços ao cidadão.

Esta Carta de Serviços Públicos foi elaborada de acordo com a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Os serviços estão listados por Secretaria e Autarquias, indicando as divisões e áreas que são responsáveis por gerenciar a prestação de cada serviço.

Toda a administração pública esteve envolvida na confecção deste documento.

Clique aqui e acesse a Carta de Serviços ao Usuário.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

E-mail

gabinete@vargemalta.es.gov.br

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.