Prefeitura de Vargem Alta divulga resultado do processo seletivo para diversos cargos

13 de maio de 2022 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta divulgou o resultado do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022, nesta sexta-feira, dia 13 de maio. A publicação foi feita no Órgão Oficial do Município, edição 1884.

O Processo Seletivo foi realizado em etapa única, com prova de títulos (Exercício Profissional e Qualificação Profissional), de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público, bem como formação de cadastro de reserva, da Prefeitura Municipal de Vargem Alta – ES.

Os candidatos têm o prazo de um dia útil (segunda-feira, dia 16 de maio) para propor recurso, conforme Anexo VIII, do Edital.

Somente serão aceitos os pedidos de recursos que contenham as informações e fundamentações necessárias à reavaliação pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, e protocolados em original, conforme Anexo VII do Edital, na sede da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, localizada à Rua Zíldio Moschen, nº 22, Centro, Vargem Alta, no horário de 08h00 às 17h00 do dia 16 de maio de 2022. Os pedidos de recursos protocolados fora deste prazo serão automaticamente indeferidos.

Clique aqui e acesse o Edital nº 001/2022

Clique aqui e acesse o Resultado Preliminar do Processo Seletivo nº 002/2022

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.