Empreendimentos turísticos de Vargem Alta vestem a camisa no Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

16 de maio de 2022 às 00h00.

No domingo, dia 15 de maio, alguns empreendimentos turísticos de Vargem Alta aderiram a Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, e seus colaboradores vestiram a camisa do movimento 18 de maio, Dia Nacional de conscientização e enfrentamento a esse tipo de abuso, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Participaram da mobilização, o Restaurante Mosquini, Cervejaria Dus Grillo, Restaurante e Pizzaria Rancho da Lagoa, Pousada e Restaurante do Zucco e Restaurante da Beth.

A secretária de Assistência, Camila Lorenzoni, falou da mobilização e agradeceu aos participantes. “Essa é uma ação muito importante e uma data que não podemos esquecer, na luta contra a violência contra nossas crianças e adolescentes. Gostaria muito de agradecer a parceria e a colaboração de todos os empreendimentos que participaram desse movimento”.

Uma caminhada de mobilização em prol da Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, acontecerá nesta quarta-feira, dia 18 de maio, a partir das 12 horas, com concentração em frente à Prefeitura e percorrerá as ruas da Sede do município.

Vista você também essa camisa!