Publicado edital para reforma e ampliação da Escola Agostinho Agrizzi, em Jaciguá

20 de maio de 2022 às 00h00.

Boa notícia para Jaciguá e região!

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quinta-feira, 19 de maio, a publicação do edital para licitação de obras de reforma e ampliação da EEEFM Agostinho Agrizzi, no distrito de Jaciguá.

O valor estimado da obra é de R$ 6,4 milhões e vai garantir melhor estrutura, mais conforto e mais qualidade no ensino.

O Aviso de Licitação foi publicado pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu), no Diário Oficial do Espírito Santo (DIO-ES), nesta sexta-feira, dia 20 de maio.

O prefeito Elieser Rabello agradeceu ao governador Renato Casagrande por mais esse investimento no município.

"Gostaria de agradecer ao Governador Renato Casagrande por mais esse investimento na Educação de Vargem Alta. O Governo do Estado tem sido um grande parceiro do nosso município em várias áreas, principalmente na Educação. Investir em nossas escolas e no desenvolvimento dos nossos jovens é investir no futuro de nosso município. A Educação é transformadora e os investimentos de hoje fortalecerão as bases para uma Vargem Alta bem melhor amanhã", disse Rabello.