Estádio Jerônimo Grillo Neto, da comunidade de Fruteiras Nova, recebe obras de infraestrutura

24 de maio de 2022 às 00h00.

O Estádio Jerônimo Grillo Neto, da comunidade de Fruteiras Nova, interior de Vargem Alta, está recebendo obras de modernização de sua estrutura. O estádio foi danificado pela enchente de janeiro de 2020 e agora está passando por uma reforma, que envolve drenagem, preparo do solo, plantio de grama e construção de muro.

Como contrapartida, a prefeitura realizou aterro e terraplanagem do terreno, com mão de obra própria do Município. A drenagem, que teve início nesta terça-feira (24), está sendo realizada pela empresa vencedora da licitação.

De acordo com o prefeito Elieser Rabello, a melhoria da estrutura vai proporcionar aos moradores melhores condições para a prática do futebol, além de oferecer comodidade aos jogadores, torcedores e visitantes durante os eventos esportivos promovidos no local.

Os recursos para as obras foram destinados por emenda parlamentar do deputado federal Evair de Melo, que destinou R$ 238.750,00 e a prefeitura complementou com recursos próprios, como contrapartida, o valor de R$ 98.993,41, totalizando um investimento de R$ 333.690,51, a ser executado pela empresa R.A.G. Construtora Eireli.