Mais cinco novas pontes de concreto substituirão pontes de madeira no interior de Vargem Alta

27 de maio de 2022 às 00h00.

A Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca do Espírito Santo (Seag), anunciou, na última quarta-feira, 25 de maio, o repasse de vigas e guarda corpos para construção de cinco pontes no interior do município.

Essas novas pontes vão atender as comunidades de Ayd, Alto Castelinho, Pombal, Córrego Alto e Vila Maria. As vigas têm vãos que variam de 5 a 11 metros de cumprimento e guarda corpos. A Prefeitura ficará responsável pela construção das cabeceiras das pontes.

As novas pontes vão substituir antigas pontes de madeira e pontes que foram danificadas na enchente de 2020. O valor do investimento é de R$ 521.883,26.

O prefeito Elieser Rabello agradeceu mais este investimento do Governo do Estado no município de Vargem Alta.

"Aos poucos estamos conseguindo substituir as antigas pontes de madeira do interior por pontes de concreto, que são mais resistentes e mais seguras. Gostaria de agradecer, mais uma vez, ao governador Renato Casagrande pelo apoio que tem dado para Vargem Alta e também ao secretário de Estado da Agricultura, Mario Louzada, radicado em nossa terra e que sempre olha com bastante carinho e atenção para as demandas de nossa cidade", afirmou Rabello.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.