Prefeitura instala novos pontos de ônibus e abrigos para latões de lixo em Vargem Alta

02 de junho de 2022 às 14h55.

 

Com o intuito de trazer conforto e melhoria na qualidade de vida dos moradores e alunos, a Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, instalou seis novos pontos de ônibus escolar e três abrigos para latões de lixo no município.

Foram colocados pontos de ônibus cobertos para os estudantes na comunidade de Castelinho, em trechos da ES-164: um em frente à entrada para “Chicão Fassarela”, um próximo a entrada do “Daré”, outro dois na estrada para o Rosseto (um em cada lado da pista), um em frente ao Posto da Polícia Militar e o último na “Curva do Macaco”. O projeto da construção tem como objetivo oferecer melhores condições aos usuários do transporte.

Também foram instalados abrigos cobertos para os latões de lixo, na Sede do município, no trecho da Avenida Tuffy David: um em frente a entrada para Vila das Palmeiras, outro próximo ao Estádio Municipal Almiro Ofranti e outro perto do SAAE. O objetivo é melhorar a limpeza, e evitar que os latões sejam revirados por animais de rua.

Estes serviços estão sendo realizados com madeiras doadas pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal – IDAF. “Agradecemos o Mário Louzada, que doou esse material, ainda quando era diretor da instituição”, disse o secretário, Elias Abreu de Oliveira “Maninho”.

A administração municipal está trabalhando para oferecer mais conforto, tranquilidade e segurança para a população vargem-altense.

A Secretaria informou que já está com mais 20 abrigos prontos para serem instalados, 10 para pontos de ônibus e 10 para os latões de lixo, que atenderão as comunidades de Vila Esperança, Vargem Grande, Richimond e Prosperidade.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.