Prefeitura convida agricultores familiares e demais empreendimentos rurais e de pesca para reunião na próxima segunda-feira (13)

07 de junho de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, convida os representantes de agroindústrias familiares e demais empreendimentos rurais e de pesca do município para reunião de instrução e inicio dos cadastros do programa Agrolegal, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae/ES).

O programa Agrolegal é voltado para agroindústrias e empreendimentos rurais e de pesca que desejam receber gratuitamente consultorias tecnológicas.

As consultorias são ofertadas nos moldes do Programa Sebrae de Consultoria Tecnológica (SEBRAETEC).

As consultorias se limitam ao máximo de duas por empreendimento.

As oficinas serão realizadas em módulo presencial ou em ambiente virtual com carga horário de quatro horas.

50% das consultorias são destinadas para empreendimentos coletivos e 50% para empreendimentos individuais.

A reunião ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 13 de junho, a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Vargem Alta, localizada à rua Nelson Lyrio, nº 77, no Centro.

Serviço:

Reunião sobre consultorias do Agrolegal (PMVA, Seag e Sebrae/ES)

Data: Segunda-feira (13/06)

Local: Câmara Municipal de Vargem Alta