Prefeitura conclui obras de pavimentação de rua na comunidade de Richimond

14 de junho de 2022 às 14h38.

Os moradores da comunidade de Richimond, estão sendo beneficiados com a pavimentação da Rua Projetada, que foi concluída na quinta-feira, dia 09 de junho.

O projeto contempla mais de 662 m² de pavimentação em piso intertravado, com bloco retangular e rede de drenagem

De acordo com o prefeito Elieser Rabello, a Prefeitura está trabalhando para melhorar a infraestrutura do município, proporcionando conforto e dignidade para os moradores.

O valor do investimento é de R$ 111.407,21, recurso destinado por meio de emenda parlamentar da senadora Rose de Freitas, oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional, que foi executado pela empresa JBP Transportes e Serviços EIRELI.