O Centro Municipal de Educação Infantil Vale da Lua, do distrito de Jaciguá, promoveu diversas atividades para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Trilhas, distribuição e plantio de árvores entre outras ações fizeram parte da programação.
No dia 05 de junho, os alunos da infantil V ao VI, participaram de trilha ecológica na reserva Recanto dos Ingás, localizada na comunidade de São João. Os demais alunos foram envolvidos em atividades pedagógicas, distribuição de mudas de árvores frutíferas, e cada aluno ganhou uma para ser plantada em sua residência.
A unidade escolar desenvolve atividades similares a esta, pois percebe que essas estratégias são de fundamental importância para as crianças e comunidade escolar.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais