Vargem Alta é campeão do Campeonato Comunitário de Futebol Amador 2022

20 de junho de 2022 às 00h00.

O time do Vargem Alta se consagrou campeão do Campeonato Comunitário de Futebol Amador 2022, após empatar o segundo jogo da final contra a equipe do Pedra Branca. A partida aconteceu no último sábado (18), no Estádio Almiro Ofranti, no Centro do município

O primeiro jogo, que aconteceu no mesmo estádio, no dia 12 de junho, o Vargem Alta venceu a equipe do Pedra Branca por 3 x 0 e no segundo jogo terminou empatado em 1 x 1, o que garantiu o título inédito a equipe do Vargem Alta.

O campeonato terminou com o Vargem Alta campeão, o Pedra Branca em segundo lugar, o Flamenguinho em terceiro e o Capivara em quarto. O artilheiro foi o Batata, com dez gols, e o goleiro campeão, João Vitor, ambos da equipe do Vargem Alta. O craque, escolhido pelos presidentes dos times participantes, foi Teles, do Pedra Branca e o jogador revelação, selecionado pela Liga de Esporte do município, foi o Alex, também da equipe do Pedra Branca.

A competição teve a organização da Liga de Esporte de Vargem Alta com apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Alta.

Participaram da cerimônia de entrega da premiação o prefeito, Elieser Rabello, o vice-prefeito, Alan Altoé, o secretário de Estado da Agricultura, Mario Louzada, o secretário municipal de Finanças, Thadeu Orletti e os vereadores, Iquinho Fávero, Celinho Sartóri, Anna Gaburo e Walace Pizeta.

Equipe do Pedra Branca - vice-campeã.

Fotos da partida

Entrega do troféu a equipe do Vargem Alta - campeã

Entrega do troféu a equipe do Pedra Branca - vice-campeã

Entrega do troféu a equipe do Flamenguinho de Claros Dias - terceiro lugar