Assistência Social realiza evento de encerramento da campanha Junho Violeta de combate à violência contra o idoso em Vargem Alta

28 de junho de 2022 às 15h42.

Na manhã de segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Vargem Alta, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou evento de encerramento da Campanha Junho Violeta, mês de Conscientização do Combate da Violência Contra a Pessoa Idosa.

As atividades aconteceram no auditório do CRAS. Teve café da manhã, contação de história com Maria Elvira Tavares Costa, apresentação cultural com alunos da escola de música Muzyca School, participação de técnico do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo - DETRAN|ES, orientando sobre o preenchimento da carteirinha para estacionamento gratuito para os idosos e presença da Biblioteca Pública Municipal Padre Zeferino Magnago, disponibilizando livros para os participantes.

O evento, teve a participação e abertura, realizada pelo prefeito, Elieser Rabello, além das presenças da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, e da vereadora, Anna Gaburo.

Durante o mês a Secretaria realizou diversas atividades com a temática, com os grupos de fortalecimento de vínculos, nas redes sociais e agora encerrando com esse evento para os nossos idosos.