Prosperidade estreia com goleada no Campeonato Capixaba Feminino 2022

30 de junho de 2022 às 20h33.

Vice-campeão em três das últimas quatro edições, a equipe do Prosperidade, do município de Vargem Alta, estreou com goleada no Campeonato Capixaba Feminino 2022. Na tarde do último domingo, pela rodada de abertura do Grupo B, o time venceu o Meninas do ES - MDE, por 4 a 1, na Arena Vistão, na Serra.

Jamile, duas vezes, Lorena e Pri Santos marcaram os gols do Prospê. Denise, em cobrança de pênalti, descontou para o MDE.

Com o resultado, o Prosperidade lidera o Grupo B do Capixaba Feminino, com os mesmos três pontos do Vilavelhense, mas com três gols de saldo a mais.

Na próxima rodada do Campeonato Capixaba Feminino, será no dia 10 de julho, com os jogos da segunda rodada do Grupo B. O Prosperidade recebe em casa o Vilavelhense, no Estádio Humberto Scaramussa.

A Prefeitura de Vargem Alta incentiva e apoia as meninas do Prospê na missão de conquistar o título desta edição do campeonato. O futebol feminino precisa de reconhecimento e mais visibilidade.