Meio Ambiente de Vargem Alta participa de workshop sobre Plano de Ação de Educação Ambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Itapemirim

04 de julho de 2022 às 15h12.

Representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Vargem Alta participaram do workshop sobre o Plano de Ação de Educação Ambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Itapemirim, realizado no dia 22 de junho, no campus do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no município de Alegre.

Vargem Alta foi representada pela gerente de recursos naturais e educação ambiental, Ivaneide Aparecida Farias Domingos, e pela analista ambiental, Amanda Deprá Nicoli.

No evento foram apresentados os impactos antrópicos na bacia hidrográfica do Rio Itapemirim, bem como a composição do comitê da referida bacia, e amostra do plano de comunicação, mobilização e educação ambiental deste comitê.

Durante o evento foram formados grupos de trabalho com os participantes, com o objetivo de demonstrar o atual cenário da degradação da bacia. Também foram abordadas as ações de educação ambiental que cada município integrante da bacia desempenha.

Cerca de 70 pessoas de instituições públicas e privadas participaram do evento, além de membros da sociedade civil organizada.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.